Guia Básico de Lineage 2 Adena Farming

Mob Hunting básico

Você normalmente coletará mais adena se for caçar solo ao invés de agrupado. A quantidade coletada é geralmente menor, a menos que seu personagem seja realmente um gimp e não consiga fazer solo de mobs por conta própria. Idealmente, você deve mirar nos mobs gree / blue con. Embora eles dêem a você muito menos SP, eles fornecem uma boa quantidade de adena pelo tempo que você levaria para matá-los. Certifique-se de que os mobs que você está cultivando não sejam muito difíceis e que você não tenha muito tempo de inatividade. Se você for caster, certifique-se de que é capaz de matar o mob sem precisar usar muito poder. Se você for um aquário, tente não perder muita vida ou acabará sentado a maior parte do tempo em que estiver cultivando. Encontre áreas onde há menos jogadores e onde há muitos mobs. Ter que esperar por respawns pode perder muito tempo. Você também não quer encontrar muitos jogadores cultivando os mesmos mobs que você, portanto, isso reduzirá a quantidade de mobs para você cultivar. Evite usar soulshots também, eles podem custar muito dinheiro e devem ser usados apenas quando você estiver em perigo de morte.

Questing

Existem algumas missões que realmente valem a pena, mas aqui estão algumas dicas básicas de missões que você deve manter em mente ao completá-las. Sempre tente completar as missões que fornecem a maior quantidade de recompensas para adena e / ou oferece um item muito valioso. Sempre aceite missões que envolvam matar muitos monstros. Isso ajuda você a nivelar junto com alguns bons saques de vez em quando. Você também pode combinar certas missões se elas estiverem na mesma área, ser capaz de completar várias missões na mesma rota é muito melhor do que completá-las separadamente. Evite viajar longas distâncias porque elas ocupam muito tempo, o tempo de viagem pode ser convertido em tempo de cultivo. Sempre mantenha um "pergaminho de fuga" por perto. Bom para usar quando em perigo e bom para economizar tempo de viajar longas distâncias.

Drops

Existem muitos mobs que têm bons drops, mas isso não significa que você deva focar exclusivamente neles. As taxas de queda são por acaso e é provável que você gaste mais tempo matando-os por nada do que realmente conseguir obter aquele item específico. No entanto, se você estiver cultivando uma área com um bando de mobs e houver alguns com boas quedas, você obviamente escolheria caçá-los primeiro, antes do resto.

Comprando e vendendo

Evite comprar de comerciantes NPC. Eles geralmente tendem a custar mais do que comprar de outro jogador no jogo. Se você está planejando comprar um novo conjunto de equipamentos ou qualquer outro item, compre na Giran. Os impostos são de apenas 10% e quando você compra em grandes quantidades tende a economizar muito mais. Não venda seus saques imediatamente. Tente encontrar o melhor bargen para eles. Procure jogadores que estejam enviando spam "WTB ...". Eles tendem a oferecer um preço mais alto do que o normal, uma vez que provavelmente têm um uso importante dele. As lojas privadas podem ser um dos seus maiores ativos no jogo. Você pode navegar facilmente por uma vasta seleção a vários preços, embora possa demorar muito, mas às vezes pode valer a pena o tempo gasto. Você também pode querer configurar sua própria loja quando quiser vender seus itens. Seria ideal quando você ficar AFK por um longo período de tempo ou planejando ir dormir. Não comece sua loja e olhe fixamente para a tela, no entanto, isso é bobagem e uma perda de tempo. Evite vender mais de 3 itens por vez, defina o preço de 5 a 10% abaixo do preço da loja. Você deve ser capaz de obter um bom retorno dentro de 1-2 horas.

Comerciantes Viajantes

Se você tem adenas extras por aí e tende a viajar um pouco por qualquer motivo, você pode ser um comerciante viajante. Chegar a Giran pode demorar um pouco e muitos jogadores preferem não viajar para lá para comprar coisas, a menos que seja necessário. Você sempre pode comprar um estoque cheio de alguns itens que são exigidos em certas áreas e vendê-los a uma taxa maior do que a de Giran. Setas, poções de cura e soulshots são itens comumente comprados durante o jogo. Ideal para estocar um pouco disso e configurar uma loja em cavernas ou onde você precisar ir AFK. De vez em quando, se você conhece o mercado bem o suficiente, há jogadores que precisam desesperadamente de adena e venderão seus itens por um preço muito mais baixo do que o normal. Você pode comprá-lo facilmente e revender depois a uma taxa mais alta.

Voltar para página de artigos