10 dicas básicas de cultivo de ouro do WoW

1. É muito fácil e deve ser feito desde o início do jogo. Pegue as 2 profissões principais, mineração e esfola. Enquanto você está se nivelando, você pode facilmente tirar a pele dos animais. Você está fadado a entrar em uma mina que terá muitos minerais. Certifique-se de extrair esses minérios. Você pode facilmente vender os itens extras para comerciantes ou jogadores.

2. Certifique-se de pegar as missões sempre que puder. Você pode facilmente ganhar exp, ouro, itens e facções adicionais enquanto sobe de nível. Você pode até completar algumas de suas missões sem nem mesmo saber porque elas normalmente exigem que você mate os mobs ou que você viaje / fale com outros NPCs. As missões de World of Warcraft são mais amigáveis do que outros MMORPGs.

3. Não gaste nenhum dinheiro comprando itens, equipamentos e outros acessórios do World of Warcraft no início do jogo. Personagens de baixo nível de 1-40 não dependem de equipamento. Junto com esse fato, você receberá uma boa quantidade de itens apenas ao completar missões.

4. Enquanto você está subindo de nível, existem certos monstros que tem melhores drops do que outros. Um exemplo seria humanóides. Eles tendem a soltar mais ouro e itens do que qualquer outra criatura no Mundo de Azeroth.

5. Este é o conselho que dou aos amigos. Ao configurar seu personagem, certifique-se primeiro de ler sobre os caracteres mais e menos; em seguida, defina os pontos fortes e fracos. Leve em consideração como o personagem se sustenta e como ele pode continuar avançando e se manter no nível sem perdas.

6. Não gaste dinheiro em itens no leilão durante os primeiros 10 níveis de seu personagem. Quase tudo que você precisa cairá para você nas missões. Mantenha o equilíbrio de suas atividades no tempo de busca e fabricação de produtos. Então, conforme você ganha dinheiro fazendo e fazendo buscas, você verá seu bolso crescer.

7. O de costume, seu personagem faz pelas habilidades que possui, seja mineração, couro ou alfaiataria. Você fabrica e vende seus produtos. É assim que você ganha, quanto mais você pratica seu comércio, mais ouro você tem no bolso, quando vende os itens. Quanto mais alto for o nível do seu personagem, mais altos serão os preços dos seus produtos.

8. Revenda, isso aconteceu durante as férias. Eu conheço um personagem que saiu e comprou bolas de neve e depois de coletar muitas, estava vendendo-as por um preço mais alto para outros. Mais tarde, gabando-se do lucro. Tire vantagem disso.

9. Depois de nivelar alguns, você pode cobrar outros para guiá-los através de missões menores que você pode lançar. Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro, por exemplo, você pode proteger e matar personagens inferiores.

10. No jogo em grupo, certifique-se de expressar seus desejos e necessidades para manter o personagem em movimento. Comida e bebida à mão antes; para que seu personagem possa continuar até que a missão seja concluída.

Voltar para página de artigos